Envia mensagem em desespero antes de se matar

"Só quero que isto acabe, só quero que isto acabe", foi uma das últimas frases da jovem.

Lucy de Oliveira, de 22 anos, morreu estrangulada após terminar a sua relação com o namorado. Momentos antes de pôr termo à própria vida, a jovem enviou uma mensagem de desespero ao ex-companheiro: "Só quero que isto acabe, só quero que isto acabe".

A estudante frequentava a Universidade John Moores de Liverpool e foi descrita como uma jovem brilhante e atenciosa. Após terminar a sua relação, a jovem estrangulou-se na casa estudantil onde morava, em Kensington, leste de Liverpool, em meados de Fevereiro.

Como informou o Liverpool Echo, Lucy tinha já um historial médico de ansiedade e depressão. O médico de patologia forense disse que a jovem morreu de asfixia, mas que já tinha tomado bastantes analgésicos.

A mãe de Lucy, Liz de Oliveira, de 59 anos, homenageou a filha e escreveu no inquérito que "ela sempre pôs toda a gente antes de si mesma". "É uma tragédia não apenas para nós, mas para a sociedade, visto que ela tinha tanto para dar", adianta. "Todos achamos que o nosso filho é especial, mas ela era verdadeiramente especial", conclui.

"Ela era a luz das nossas vidas (…) estavam mais de 400 pessoas no funeral", disse Pam Hussey, de 89 anos, avó de Lucy.

"Ela pediu-me para nunca morrer, e depois fez isto", lembrou a avó de Lucy.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!