Sub-categorias

Notícia

Câmara de Lisboa dá tolerância de ponto

Autarquia assinala vitória portuguesa no Euro2016.
Por Lusa|11.07.16
Câmara de Lisboa dá tolerância de ponto
Adeptos celebram a vitória portuguesa Foto Rafael Marchante/Reuters

A Câmara de Lisboa anunciou esta segunda-feira que vai dar esta tarde tolerância de ponto aos trabalhadores da autarquia na sequência da vitória da seleção portuguesa de futebol no Euro2016.

"Considerando que a vitória de Portugal no Campeonato da Europa de Futebol constitui um momento único de celebração de todos os portugueses, concedo aos trabalhadores do município de Lisboa tolerância de ponto, na tarde do dia 11 de julho, para se poderem associar à homenagem à nossa seleção na cidade de Lisboa", refere o despacho assinado pelo presidente da autarquia, Fernando Medina (PS), e ao qual a Lusa teve acesso.

O responsável acrescenta que "nos serviços considerados essenciais, nomeadamente os serviços operacionais da higiene urbana, obras e UCT [Unidades de Coordenação Territorial], que em função da sua natureza devam manter-se em funcionamento nessa data, os trabalhadores beneficiarão de tolerância de ponto em data a acordar com o respetivo dirigente".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De 711911.07.16
    Desde o 25 de abril de 74, sempre houve dualidade de critérios, estas venesses deveriam ser sempre a partir do governo, ou nada para ninguem, caso contrário Portugal é Lisboa, o resto é só paisagem, erro.
49 Comentários
  • De OscarLambuças12.07.16
    Uma vergonha. A imagem que o país dispensava que transparecesse lá para fora. Cada vez mais os investidores desconfiam das entidades portuguesas.
    Responder
     
     0
    !
  • De Anton Fernandes Sagan11.07.16
    parabens atleta Portugal, a piala nao é de Portugal. A piala é de CPLP. irmao cristiano nao pode esquecer o povo Timor. tem que ser leva piala vizita a Timor.
    Responder
     
     0
    !
  • De Joselino Silva11.07.16
    So por aqui ve se mesmo que somos um país de desempregados sem nada de util para fazer.
    Responder
     
     0
    !
  • De Milene Rodrigues11.07.16
    Pois eu funcionária da CML só tenho de dizer uma coisita... nós tivemos tolerância....somos caloes com vencimento garantido....mas na hora de serviço não temos acesso ao facebook....e vocês muito trabalhadores estão aqui há horas a "morrer de inveja"...posso eu concluir que vivem do rendimento de inserção pago pelos impostos daqueles que descontam onde eu me incluo.... VIVA PORTUGAL
    Responder
     
     1
    !
  • De Ricardo Guerreiro11.07.16
    Os portugueses deviam ser assim para reaver os seus direitos no roubo de bancos, contra o desemprego, saúde, igualdade nos géneros etc. Enfim, ainda bem que ganharam, mas o que o anterior governo roubou já não reivindicam. Ganhou ganhou mas o PIB amanhã vai ser igual ao de hoje, ao do ano passado, ao de há 4 anos.
    Responder
     
     3
    !