Ex-assessora acusa Donald Trump de racismo

Ex-funcionária da Casa Branca diz que presidente norte-americano se comporta com um “cão sem trela” na ausência da mulher.
Por Rita F. Batista|12.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Uma antiga conselheira de Donald Trump acusou o presidente norte-americano de ser racista e garante que tem gravações que o comprovam. Além disso, assegura que Trump se comporta "como um cão sem trela" quando a mulher, Melania, está ausente nos eventos que decorrem na estância de recreio que possui em Mar-a-Lago, na Florida.

Omarosa Manigault Newman trabalhou no Gabinete de Relações Públicas da Casa Branca até janeiro deste ano como conselheira presidencial. A equipa de campanha de Donald Trump ofereceu a Newman um emprego remunerado no valor de 15 mil dólares mensais (o equivalente a 13 mil euros) para as eleições de 2020. Em troca, o contrato obrigava a assessora ao silêncio sobre todos os assuntos relacionados com Donald Trump e a sua família.

Omarosa Manigault Newman decidiu quebrar o silêncio sobre o tempo que passou com Trump e escreveu um livro intitulado ‘Unhinged’ (‘Desvairado’), que deverá ser colocado à venda no dia 14 de agosto.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!