Sub-categorias

Notícia

‘Ex’ de marido de Kardashian "sem tempo para pénis"

Amber Rose volta a gerar polémica depois de se mostrar sem cuecas.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|16.06.17

A polémica modelo e ex-stripper Amber Rose, que na semana passada deu que falar ao mostrar-se sem cuecas, afrima agora nas redes sociais que está "sem tempo para pénis", lamentando que "já passaram seis meses desde o início de 2017" e ainda não fez sexo.

A norte-americana, de 33 anos, que namorou com Kanye West, marido de Kim Kardashian, e que foi casada com o rapper Wiz Khalifa, com quem tem um filho, insiste que não tem tanto sexo quanto o público imagina.

"O mundo acha que eu tenho orgias o dia inteiro e que estou com homens fantásticos, porque sou sexualmente confiante e tenho uma imagem positiva do meu corpo. Mas na realidade sou uma mãe a tempo inteiro e ainda sou empresária. Por isso, literalmente, estou sem tempo para pénis".

Na polémica fotografia divulgada pela modelo e empresária na semana passada, Amber Rose mostra os pêlos púbicos. Depois da fotografia ter sido removida por violar as regras de publicação no Instagram, Amber assume que tudo o que queria era "criar um movimento" contra a depilação na zona genital.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

Domingo

Dormi com o Urbano!

Conheceu todos os heróis, de Soares a Spínola, Costa Gomes, Salgueiro Maia

Domingo

Valdemar Alves: Autarca após a Judiciária

Valdemar Alves: Autarca após a Judiciária

Antes de ser eleito presidente da Câmara de Pedrógão Grande nas listas do PSD, e reeleito nas listas do PS, o homem marcado pela tragédia dos incêndios fez carreira a apanhar burlões

pub