Sub-categorias

Notícia

Faith no More chamam "palhaço" a Cristiano Ronaldo

Com um concerto intenso e um Mike Patton endiabrado, os Faith no More (FNM) fecharam em beleza a primeira jornada do Optimus Alive! esta quinta-feira. O carismático vocalista mostrou a sua veia de 'entertainer', muitas vezes num português escorreito, e não poupou sequer a estrela portuguesa do momento, Cristiano Ronaldo, "o mais grande c*** português. Palhaço", disse, antes da despedida final, com o tema 'c*** voador.'
09.07.10
  • partilhe
  • 0
  • +
Faith no More chamam "palhaço" a Cristiano Ronaldo
Mike Patton 'surfou' sobre o público e voltou sem um sapato Foto EPA/José Sena Goulão

Para trás ficava um concerto em jeito de 'best of' que denunciou a faceta mais directa e agressiva do grupo e que recordou por que razão foram os FNM um dos expoentes máximos do 'alt metal' que marcou a década de 90.

A abertura, com o instrumental 'Midnight Comboy', música do filme homónimo com Dustin Hoffmann e John Voight, foi das poucas excepções, curiosamente todas elas versões:'Easy', dos Commodores, 'Ben', de Jackson 5, e 'Chariots of Fire', de Vangelis.

Perante cerca de 30 mil fãs - a restante multidão concentrava-se na zona 2, mais concretamente no Palco Super Bock - um festival dentro do festival - os Faith No More atiçaram literalmente a multidão com temas como 'From Out to Nowhere', Be Agressive', 'Last Cup of Sorrow', 'Midlife Crisis' 'Cuckoo for Caca' e 'The Gentle Art of Making Enemies'. Simplesmente explosivo.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub