FC Porto não cumpre novas ordens da Liga

Dragões dizem que regulamento prejudica exclusivos do Porto Canal e Porto TV.
Por Duarte Faria e Hugo Real|13.08.18
O FC Porto recusou-se no passado sábado a cumprir o novo regulamento da Liga, no jogo contra o Chaves (venceu por 5-0), que marcou o arranque do Campeonato para os Dragões.

Isto porque não concorda com algumas das alíneas do documento. Entre elas, a obrigatoriedade de um jogador do clube dar uma entrevista no final do jogo, ainda em campo, ao operador detentor dos direitos de transmissão (no caso a Sport TV), num espaço designado por Superflash, e a entrega do prémio ao melhor jogador em campo imediatamente antes e no mesmo local da entrevista.

Ao que o CM apurou, os azuis-e-brancos interpuseram uma providência cautelar por considerarem que vários pontos do novo regulamento colidem com conteúdos que são do clube, exclusivos do Porto Canal e da FC Porto TV, e que, desta forma, passam para a Sport TV. Contactada, fonte oficial do clube garantiu ao CM que o clube "espera por decisões judiciais sobre esta matéria" e que "enquanto isso não acontecer não está disponível para ceder direitos de que é proprietário sem qualquer contrapartida".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!