Felipe diz que se tornou "mais agressivo" no FC Porto

Brasileiro é um dos indiscutíveis de Sérgio Conceição no eixo defensivo do Dragão.
Por Raul Teixeira|18.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Felipe, defesa-central do FC Porto, fez esta sexta-feira o balanço do último ano ao serviço dos dragões, no dia em que foi chamado à seleção brasileira.

"Quando cheguei aqui notei um pouco de desrespeito dos adversários, até mesmo das equipas inferiores, com o FC Porto. Então resolvi mudar e fiquei um pouco mais agressivo. E acho que esta minha agressividade, o facto de ser mais duro, ajudou a unir mais a equipa", admitiu o brasileiro de 29 anos, em entrevista ao portal Goal.

Depois de ter chegado ao Dragão em 2016, proveniente do Corinthians (liga brasileira), o defesa conquistou rapidamente a titularidade. Agora, na terceira época com a camisola azul-e-branca, e após a conquista do último campeonato, Felipe revelou que vai continuar a trabalhar afincadamente para vir a ser reconhecido no estrangeiro. "Faço questão de treinar sempre bem e continuar a evoluir, até porque nunca nos podemos considerar completos. Quero melhorar todos os dias para no futuro me tornar no melhor defesa, não só de Portugal, mas de toda a Europa."

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!