Rúben Dias estreia-se na convocatória de Portugal para jogos com Egito e Holanda

Muitas surpresas, estreias e regressos nas escolhas de Fernando Santos para jogos na Suíça.
15.03.18
O selecionador português de futebol, Fernando Santos, revelou esta quinta-feira a lista de convocados para os particulares com Egito e Holanda.

Fernando Santos chamou 25 jogadores para os dois desafios

Guarda-redes
Rui Patrício, Anthony Lopes e Beto

Defesas
Cédric Soares, João Cancelo, Bruno Alves, José Fonte, Rolando, Rúben Dias, Fábio Coentrão, Raphael Guerreiro

Médios
William Carvalho, Rúben Neves, João Moutinho, Adrien Silva, Manuel Fernandes, André Gomes, João Mário, Bruno Fernandes, Bernardo Silva

Avançados
Gelson Martins, Ricardo Quaresma, Gonçalo Guedes, Cristiano Ronaldo e André Silva

Nas escolhas de Santos, destaque para a estreia do defesa do Benfica Rúben Dias, chamado pela primeira vez à Seleção. De sublinhar ainda os regressos de João Cancelo (Valência), Rolando (Marselha), Fábio Coentrão (Sporting), Raphael Guerreiro (Dortmund), Rúben Neves (Wolverhampton), Manuel Fernandes (Lokomotiv de Moscovo) e Gonçalo Guedes (Valência).





Já se sabia que as escolhas de Santos estavam muito condicionadas.

Jogadores como Pepe, Nelson Semedo e Danilo ficaram de fora, todos devido a lesão, são baixas confirmadas para os dois primeiros jogos de Portugal em 2018.

O duelo com o Egito está agendado para 23 de março, em Zurique, na Suíça, e o embate com a Holanda será a 26, em Genebra, igualmente em solo helvético.

Após o anúncio de Fernando Santos, o selecionador de sub-21, Rui Jorge, anuncia as suas escolhas para os dois próximos jogos de qualificação para o Europeu de 2019.

A formação lusa de sub-21 defronta o Liechtenstein em 23 de março, pelas 17h45, em Tondela, e mede forças com a Suíça em 28 de março, em Neuchatel, na Suíça.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!