Sub-categorias

Notícia

Foi buscar namorada para casar e descobriu que ela tinha 12 anos

A linda história de amor entre dois jovens brasileiros, ele residente na Suécia e ela em Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo, terminou esta semana de forma abrupta e inesperada. O rapaz, de 17 anos, descobriu que a mulher por quem se apaixonara, e que parecia combinar com ele em tudo, desde a idade aos gostos e hábitos, o enganara durante os quase dois anos de relacionamento através da internet.
27.08.11
  • partilhe
  • 0
  • +
Foi buscar namorada para casar e descobriu que ela tinha 12 anos
Rapaz, de 17 anos, descobriu que a mulher por quem se apaixonara o enganara durante os quase dois anos de relacionamento através da internet Foto d.r.

O jovem fez a chocante descoberta ao decidir fazer uma surpresa à amada e viajar 12 mil kms, da Suécia até Ribeirão Preto, para arrancar a namorada, órfã de mãe, das garras do cruel padrasto, que ela garantia que a espancava brutalmente quase todos os dias.

A ideia de levar a sua paixão para a Suécia, casar e dar-lhe uma vida feliz e digna foi por água abaixo assim que a porta dela se abriu.

Para começar, a princesa dos sonhos do rapaz não é uma bonita adolescente ansiosa por casar e ter filhos, como ela jurava nas mensagens românticas, mas uma criança de apenas 12 anos com quem ele, só agora descobriu, se relacionava pela web desde que tinha apenas 10 anos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

pub