Sub-categorias

Notícia

Fox News pede desculpa por transmitir suicídio em directo

A estação norte-americana Fox News pediu desculpa por transmitir em directo, na passada sexta-feira, um homem a suicidar-se após ter sido perseguido pela polícia.
29.09.12
  • partilhe
  • 0
  • +
Fox News pede desculpa por transmitir suicídio em directo
Quando viu que não conseguia escapar às forças policiais, o homem deu um tiro na cabeça Foto D.R.

O canal acompanhava uma perseguição policial em Phoenix, no Arizona através de um helicóptero. Depois de guiar vários quilómetros até um deserto, o indivíduo parou o carro e começou a correr. Quando viu que não conseguia escapar às forças policiais, o homem deu um tiro na cabeça. O momento foi captado pelas câmaras e transmitido em directo.

O pivot pediu desculpa a todos os telespectadores por a televisão não ter cortado a transmissão no momento certo. “Fizemos asneira”, afirmou.

“Infelizmente, este foi o resultado de um erro humano grave e pedimos desculpa por aquilo que os telespectadores possam ter visto”, afirmou Michael Clemente, vice-presidente executivo do editorial noticioso da Fox News.

A polícia de Phoenix disse que o homem estava a ser perseguido por alegadamente ter assaltado à mão armada um casal, levando o seu carro. Durante a perseguição, o indivíduo terá disparado contra o carro da polícia.

“Foram feitos vários esforços para reanimar o indivíduo. Não tivemos sucesso e ele acabou por morrer no local. Ainda não conseguimos identificá-lo”, afirmou o porta-voz da polícia de Phoenix.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De hcs30.09.12
    Para quê pedir desculpa! O idiota já não assalta nem faz mal a ninguém. Fez o que devia ser feito.
    Responder
     
     0
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub