Francês Ntcham é prioridade da SAD do FC Porto

Sérgio Conceição quer mais um médio-defensivo no plantel portista.
O FC Porto quer contratar um médio até ao fecho do mercado - ou seja, até ao final desta semana - e o francês Ntcham (Celtic) continua a ser a prioridade da SAD, apurou o CM.

Sérgio Conceição já fez saber da necessidade de ter no plantel mais um jogador com as características de Danilo (que deve regressar em pleno no próximo mês). As recentes exibições dos dragões, nomeadamente a derrota caseira com o V. Guimarães (2-3), deixaram bem evidentes as carências do plantel, nomeadamente no meio-campo. Sérgio Oliveira esteve vários furos abaixo do que fez na época passada e inclusivamente foi alvo de um comentário público em jeito de crítica, feito pelo treinador, pela forma imprudente como abordou a jogada da qual resultou um penálti contra a sua equipa. Após esse lance começou a reviravolta do V. Guimarães.

Conceição quer ter no plantel um jogador que dê garantias até porque não é certo quando Danilo regressará ao seu melhor, depois da delicada cirurgia ao tendão de aquiles do pé esquerdo realizada no passado mês de abril.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!