Sub-categorias

Notícia

Furtam bucho de encomenda dos CTT

Após reclamação, a caixa foi devolvida, mas no lugar do bucho estavam laranjas podres.
27.01.14
  • partilhe
  • 0
  • +
Furtam bucho de encomenda dos CTT
Lucinda Mendes está revoltada por a encomenda não ter chegado Foto Ricardo Almeida

"Quis fazer uma surpresa à filha, emigrada em França, e pelo Natal enviou-lhe, através dos CTT, o seu petisco favorito: um bucho recheado, típico de Arganil, concelho onde a família reside. Só que a afamada iguaria nunca chegou ao destino. Foi furtada pelo caminho e no seu lugar foram colocadas laranjas. Lucinda Mendes, de Casal do Mourão, Arganil, está revoltada: "A encomenda foi violada e alguém tirou o bucho. Os CTT deviam devolver os 35€ que gastei no despacho".

A encomenda foi enviada a 10 de dezembro, mas não chegou ao destino. Um mês depois, Lucinda e o marido, António Moura, reclamaram nos CTT. Passado uma semana, a encomenda foi-lhes devolvida. Ao abrir a caixa ficou perplexa: "Os enchidos e a romã estavam lá, mas no lugar do bucho vinham duas laranjas que chegaram podres".

Os CTT estão a averiguar o que aconteceu. Fonte da empresa diz que a encomenda chegou a França a 19 de dezembro e foi devolvida porque o destinatário não estava em casa.



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De A.MOREIRA27.01.14
    É MUITO NORMAL ACONTECER ...NAS ENCOMENDAS QUE VEM DO ESTRANGEIRO ´TEM-ME ACONTECIDO QUE VÊM COM INDICIOS DE ABERTURAS OU RASGADAS O QUE NÃO TEM SIDO ROUBADAS POR SEREM DE POUCO VALOR.NA SEMANA PASSADA ASSIM ACONTECEU
    Responder
     
     1
    !

Mais notícias

pub