Gang amordaça idosa para roubar

Vítima foi surpreendida pelos ladrões que entraram por uma janela, em Paredes.
Por Nelson Rodrigues|18.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Surpreendida em casa por três ladrões encapuzados, a idosa, de 76 anos, foi amordaçada com um pano para não gritar e trancada num dos quartos da habitação onde vive sozinha, no centro de Sobreira, em Paredes, esta sexta-feira de manhã. Os assaltantes remexeram em toda a habitação e fugiram num BMW preto - onde estava um quarto elemento ao volante - com, pelo menos, duas caixas recheadas de ouro e prata, assim como cerca de 150 euros em dinheiro. A GNR investiga.

Para entrar, os ladrões terão arrombado a janela da cozinha, localizada nas traseiras da habitação. Dirigiram-se depois à idosa, que já estaria acordada e estava no rés do chão da moradia. "Os vizinhos ainda ouviram os gritos de desespero dela e ficaram alerta. Momentos depois, viram três homens a correr e a saírem da casa", descreveu ao CM Carla Oliveira, uma vizinha da vítima. A idosa está viúva há cerca de 10 anos, após o marido ter sido mortalmente atropelado por um camião.

Ficou fechada no quarto, mas conseguiu sair do local com a ajuda de alguns populares. Foi socorrida no local pelos bombeiros de Cete e transportada ao hospital de Penafiel com ferimentos ligeiros.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!