Gedson ganha lugar no Benfica para a Champions

Titular nos últimos três jogos particulares, o jovem de 19 anos está bem posicionado para integrar o onze na 3ª pré-eliminatória.
Por João Pedro Óca e António M. Pereira|23.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Gedson Fernandes está muito bem posicionado para começar a época a titular no meio-campo do Benfica. A avaliar pelas escolhas de Rui Vitória nos jogos de pré-temporada já realizados e pela resposta positiva que o jovem de 19 anos tem dado espera-se que seja utilizado no onze nos jogos da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O sorteio, que se realiza esta segunda-feira (11h00), irá colocar no caminho das águias Fenerbahçe (Turquia), Spartak Moscovo (Rússia), Standard Liège (Bélgica) ou o Slavia Praga (República Checa). A primeira mão joga-se a 7 ou 8 de agosto e a segunda mão a 14 de agosto.

É com estes dois duelos importantíssimos em mente que Rui Vitória tem preparado a equipa e as indicações que tem deixado nos últimos três jogos de preparação, nos quais lançou de início a mesma linha defensiva e os mesmos três jogadores no meio-campo, fazem antever as escolhas no jogos a doer.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!