Sub-categorias

Notícia

Godinho Lopes sai de consciência tranquila

O presidente cessante do Sporting, Godinho Lopes, garantiu que sai de consciência tranquila e manifestou o desejo de que o seu sucessor consiga cumprir os quatro anos de mandato, para o qual será eleito neste sábado.

23.03.13
  • partilhe
  • 0
  • +

"Espero que o futuro presidente traga unidade e tranquilidade ao Sporting e que consiga cumprir os quatro anos de mandato", afirmou Godinho Lopes, depois de ter exercido o seu direito de voto nas eleições do clube, que vão ditar o 42.º presidente dos "leões".

Godinho Lopes, que se demitiu da presidência no início de fevereiro, assegurou que saí tranquilo do cargo e lamentou o facto de não terminado o mandato para o qual foi eleito em março de 2011.

"Saio tranquilo, tenho pena de não ter acabado o mandato, acho que merecia e era a forma de concluir o meu programa, que também passava pela reestruturação que eu acho que é fundamental para o futuro", afirmou, acrescentando que vai continuar atento à vida do clube.

O presidente cessante, que se manifestou "satisfeito" com a afluência às urnas, admitiu não saber como será recordado no futuro pelos adeptos, mas afirmou: "Quem trabalha em consciência acredita que o futuro fará justiça".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De João Oliveira23.03.13
    Consciência? Este Senhor nunca teve. Passou a ser o PIOR PRESIDENTE DO SPORTING. Quando não se tem "unhas para tocar guitarra" não nos devemos meter nisso. Saí pela porta pequena e lesando o Clube em milhões.
    Responder
     
     2
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub