Sub-categorias

Notícia

Gonçalo Amaral vai processar casal McCann

Ex-coordenador da Polícia Judiciária revelou que o momento para reagir judicialmente está a aproximar-se.
28.07.14
Gonçalo Amaral vai processar casal McCann
Kate e Gerry McCann Foto LUSA / MARIO CRUZ

Tudo o que me resta é avançar com um processo contra o casal McCann e outros, de forma a ser compensado pelos danos enormes que já me causaram, a todos os níveis: moral, profissional e financeiramente. O momento para reagir judicialmente contra todos os que puseram em causa a minha privacidade, intimidade, liberdade de expressão e condições de sobrevivência está a aproximar-se."

Foi desta forma que Gonçalo Amaral anunciou, em inglês e através do Facebook, que vai processar Kate e Gerry McCann, os pais de Madeleine, a menina desaparecida da Praia da Luz em maio de 2007. Sem anunciar datas, o ex-coordenador da Polícia Judiciária prepara-se assim para responder ao processo de 1,2 milhões de euros que ainda corre na Varas Cíveis de Lisboa.

O casal britânico exige ser compensado pelos danos causados pelo livro ‘A Verdade da Mentira', onde Amaral defende a tese de que Kate e Gerry ocultaram o corpo de Maddie ou simularam um rapto.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
41 Comentários
  • De natércia09.08.14
    Arrase com eles Gonçalo Amaral,eles são os culpados,deixarem 3 crianças pequeninas sozinhas enquanto eles se divertiam.Agora querem culpar os outros dos erros deles.Força Gonçalo.
    Responder
     
     0
    !
  • De Ida29.07.14
    Maravilhoso que o possa fazer e que o faça. 100% do meu apoio à sua causa, amigo Gonçalo Amaral. E aqui estamos para dar-lhe força.
    Responder
     
     3
    !
  • De Isabel29.07.14
    FORÇA SR.GONÇALO, siga em frente e acabe com esses dois hipócritas de uma vez. Quais são os pais que vão para tainadas e deixam 3 crianças a dormir com sedativos? Nunca vi a mãe deitar um lágrima. São eles os culpados.
    Responder
     
     4
    !
  • De João Silva29.07.14
    Muito bem, Gonçalo! O Estado Português paupérrimo e moralmente decadente não te apoia, mas tu és a verdade contra o dinheiro e a Bomba H, que estão do lado dos outros. Resta-nos a esperança da justiça divina!
    Responder
     
     6
    !
  • De L. Ferreira29.07.14
    Gonçalo Amaral não deve ficar parado. O casal inglês,por ter deixado 3 crianças,em casa, sozinhos,têm alguma culpa pelo que aconteceu.Os pais não os souberam proteger.Essa é,infelizmente,a grande questão, não há outra.
    Responder
     
     3
    !