Governo garante que todos os veículos de combate a incêndios "estão operacionais"

Secretário de Estado reage a notícias que dão conta de que foram entregues veículos com defeitos.
28.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O secretário de Estado da Proteção Civil, José Artur Neves, assegurou este sábado que todos os veículos de combate a incêndios rurais "estão operacionais" e que estão distribuídos pelo terreno a nível nacional.
Governo garante que todos os veículos de combate a incêndios "estão operacionais"

"Os veículos estão operacionais e estão no terreno (...) e, portanto, estão a funcionar em pleno. Os contratos que foram estabelecidos entre o Estado através da entidade de contratação pública e os cadernos de encargos elaborados pela GNR, naturalmente que foram cumpridos no contrato que foi estabelecido", disse este sábado o secretário de Estado da Proteção Civil.

José Artur Neves falava aos jornalistas na fronteira de Vilar Formoso, Almeida, no distrito da Guarda, à margem de uma campanha de sensibilização dos emigrantes para a segurança rodoviária e para a campanha Aldeia Segura e Pessoas Seguras.

"Se há um pormenor ou outro [que] não esteja em condições, naturalmente que é assumido pela entidade contratada. Não temos dúvida nenhuma quanto a isso. Contudo, importa esclarecer: todos os veículos estão operacionais, nenhum está inoperacional", disse.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!