"Governo não está a dormir" para a pobreza

O ministro das Obras Públicas, Mário Lino, desvalorizou esta terça-feira as declarações de Mário Soares sobre o alegado défice de atenção que o governo PS está a dar ao problema da pobreza, avisando que o executivo “não está a dormir”.
27.05.08
  • partilhe
  • 0
  • +
"Governo não está a dormir" para a pobreza
Ministro Mário Lino Foto d.r.

Mário Lino comentou assim um artigo de opinião assinado pelo antigo Presidente da República publicado na edição de hoje do jornal 'Diário de Notícias', dedicado à questão da pobreza a nível mundial e, particularmente, em Portugal. “Sugiro ao PS uma reflexão sobre as questões que nos afligem: a pobreza, as desigualdades sociais, o descontentamento”, escreveu Mário Soares.

Mário Lino concordou com a importância do combate à pobreza e lembrou que o primeiro-ministro, José Sócrates, aprovou recentemente um conjunto de medidas de apoio aos mais desfavorecidos, pelo que considera que o artigo de opinião de Soares 'não é uma chamada de atenção ao governo'.

Também o porta-voz do PS, Vitalino Canas, reagiu ao artigo assinado por Mário Soares, afirmando que o partido está 'bem ciente das dificuldades do País' e partilha a visão do antigo Presidente da República no que diz respeito às preocupações a ter com a pobreza e as desigualdades sociais.

 

 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!