Sub-categorias

Notícia

Homenagem a Ary nos Recreios da Amadora

Chega esta quinta-feira, 17 de abril, às 21h30, ao palco dos Recreios da Amadora, ‘Ary – O Poeta das Canções’, espetáculo de homenagem a José Carlos Ary dos Santos estreado originalmente em 2013, por acasião dos 75 anos de do poeta.
15.04.14
  • partilhe
  • 0
  • +
Homenagem a Ary nos Recreios da Amadora
O espetáculo de homenagem a José Carlos Ary dos Santos estreou no ano passado, por ocasião dos 75 anos de nascimento do poeta Foto D.R.

Projeto que mistura música e dança em torno das grandes canções que Ary compôs – como ‘Desfolhada Portuguesa’, ‘Cavalo à Solta’, ‘Tourada’, ‘O Cacilheiro’ e tantas outras – o espetáculo conta com interpretações de QuimZé Lourenço (ex-cantor e ator da Broadway e do West End); João Guerra Madeira (ao piano), Nanã Sousa Dias (saxofone e flauta), Pedro Amendoeira (guitarra portuguesa) e a prestação da bailarina Catarina Gonçalves.

Depois da Amadora, ‘Ary’ segue para Cascais (Centro Cultural, 24 de abril); Oliveira de Azeméis (Cine-Teatro Caracas, 25 de abril); Grândola (Cine-Granadeiro, 26 de abril), estando também a agendar apresentações em Coimbra, Oeiras, Portalegre, Beja, Aveiro, Évora, Alcochete, Cartaxo, Vila Velha de Rodão, Miranda do Corvo, Tábua, Porto e Lisboa.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

pub