Ilhas paradisíacas ficam a meia hora de Portugal

Cíes pertencem ao arquipélago do Parque Nacional Marítimo-Terrestre da Galiza.
27.08.18

As ilhas galegas Cíes são um destino paradisíaco muito perto do território português. Partindo de Valença, um dos pontos mais a norte de Portugal, será curta a viagem de carro até à cidade costeira de Vigo, onde é possível embarcar e seguir meia hora em alto mar para o destino com águas cristalinas.

Os habitantes do Porto podem fazer uma visita às ilhas galegas com apenas duas horas de viagem, sendo que a cidade invicta fica a cerca de 150 quilómetros de Vigo. 

Já os Lisboetas irão percorrer 460 quilómetros até chegarem à cidade onde podem apanhar o barco. Também os algarvios, tal como qualquer outro português, podem desfrutar deste destino sendo que a viagem é mais longa e precisarão de cerca de seis horas para fazer o percurso entre Faro e Vigo.

As ilhas Cíes são consideradas um dos lugares mais bonitos de Espanha, tendo sido batizadas de "ilhas dos deuses". O conjunto das ilhas da Galiza é composto por Monte Agudo, Faro e San Martiño.

Em Cíes, além de ser possível aproveitar a praia e o sol, ainda poderão ser vistos alguns golfinhos a nadar junto à costa.


pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!