Sub-categorias

Notícia

Incêndio em fábrica de tintas fere quatro pessoas

Um incêndio deflagrou, após se ter registado uma explosão, esta manhã, na fábrica de tintas Silaca, no lugar de Santa Marinha, freguesia de Pedroso (Vila Nova de Gaia), tendo provocado ferimentos em pelo menos quatro pessoas.
28.02.13
  • partilhe
  • 0
  • +
Incêndio em fábrica de tintas fere quatro pessoas
Chamas tiveram início pouco depois das 09h00 e foram combatidas por 51 bombeiros de sete corporações Foto José Coelho/Lusa

Um dos feridos mais graves foi transportado diretamente para o Hospital da Prelada (Porto), permanecendo outros três no Centro Hospitalar de Gaia, disse à agência Lusa fonte do INEM.

De acordo com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), todos os feridos são do sexo masculino e têm "entre 30 a 50 anos".

Para o Hospital da Prelada, especializado em queimados, foi transportado um dos dois feridos graves, com cerca de 30 anos e queimaduras de 2.º e 3.º graus.

Já no Centro Hospitalar de Gaia encontra-se, também em estado grave e com queimaduras de 2.º e 3.º grau, um trabalhador com 50 anos e outros dois com ferimentos ligeiros, referiu o INEM.

No local do incêndio está, de prevenção, uma viatura médica para prestar auxílio aos bombeiros, em caso de excessiva inalação de fumo.

No combate ao fogo estão as sete corporações de bombeiros do concelho, num total de 17 viaturas e perto de meia centena de operacionais, segundo dados dos Bombeiros Sapadores de Gaia.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub