Jiménez ameaça lugar de Seferovic no Benfica

Rui Vitória pode colocar o avançado mexicano no onze contra o Basileia para a Liga dos Campeões.
Por António M. Pereira e Mário Morgado Ribeiro|26.09.17
Haris Seferovic tem o lugar em risco no onze titular do Benfica e a grande ameaça para o suíço é Raúl Jiménez, apurou o CM. O mexicano deve alinhar de início amanhã frente ao Basileia em jogo do grupo A da Liga dos Campeões, na Suíça (19h45, Sport TV 5).

O reforço das águias causou grande impacto no ataque encarnado neste arranque de temporada com quatro golos: um em cada partida das primeiras três jornadas do campeonato e outro na Supertaça. Mas nos últimos cinco encontros em que jogou (foi suplente não utilizado frente ao Sp. Braga para a Taça da Liga), o avançado ex-Eintracht Frankfurt apenas marcou na derrota (2-1) com o CSKA. A falta de eficácia de Seferovic preocupa Rui Vitória e o técnico deve apostar em Jiménez amanhã.

De resto, essa tem sido uma opção recorrente do treinador do Benfica no decorrer dos jogos. Sempre que Rui Vitória substituiu o suíço (Belenenses, Boavista e P. Ferreira) colocou o avançado mexicano no lugar do nº 14 das águias. Na partida da Taça da Liga, Jiménez jogou na posição normalmente ocupada por Seferovic e marcou o único golo do clube da Luz no empate (1-1) contra os bracarenses.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!