Joana Ribeiro contratada pela TVI após seis anos na SIC

Confirmação da contratação foi feita pela atriz no Instagram.
30.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
A atriz Joana Ribeiro foi contratada pela TVI, depois de ter passado os últimos seis anos ligada a projetos da SIC. 

A novidade foi dada pela própria nas redes sociais, esta quarta-feira. 

"Decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que a TVI me fez", explica, ao garantir que é "uma atriz livre" e que este "é o momento certo para sair da zona de conforto e agarrar este novo projeto". 

Uma das caras mais conhecidas das novelas da Carnaxide ruma, assim, até Queluz de Baixo. 

"TVI, estou cheia de vontade de continuar a escrever esta minha história convosco também", rematou numa publicação feita no Instagram. 


Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que TVI me fez. Sou uma actriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projecto. Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espectaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar. Quero deixar um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil. Obrigada por tudo ?? TVI, estou cheia de vontade de continuar a escrever esta minha história convosco também.

A post shared by Joana Ribeiro (@__joanaribeiro__) on

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!