Jorge Mendes esperado esta segunda-feira em Madrid para fechar transferência de Ronaldo

Imprensa avança Ronaldo já falou com o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri.
09.07.18

Florentino Perez e Jorge Mendes vão sentar-se esta segunda-feira à mesa de negociações para ultimar os pormenores da transferência de Ronaldo do Real Madrid para os italianos da Juventus. A notícia é avançada pelo jornal italiano Tuttosport, que garante que o acordo entre espanhóis e italianos deve ficar fechado por valores a rondar os 100 milhões de euros. 

O meio de comunicação italiano diz que o encontro serve para rematar uma primeira reunião entre Ronaldo e Florentino Perez, em Janeiro deste ano, onde os dois assinaram um "acordo de cavalheiros" relativo à possibilidade do craque português abandonar o Real Madrid.

Em Espanha, os media também dão o negócio como fechado. A rádio Cope vai mais longe e diz que Ronaldo já falou ao telefone com o treinador da 'Juve', Massimiliano Allegri. Uma conversa que terá servido para se apresentarem um ao outro e conversarem sobre a próxima época.

FIAT é a chave para o negócio

A campeã de Itália, Juventus, prepara-se para assinar o acordo da maior transferência de sempre no clube. Ao Real Madrid vão ser entregues 100 milhões de euros e a Cristiano Ronaldo são prometidos 30 milhões por época.

Caso a transferência se conclua, o capitão da seleção nacional vai tornar-se no jogador mais bem pago da Serie A.

Mas a chave para este negócio está mesmo num grupo de automóveis. Segundo o jornal Marca, o presidente da Juventus, Andrea Agnelli, proprietário de 29% da FIAT, irá recorrer à empresa sediada em Turim para financiar a transferência do astro português para Itália.

Quem não gostou desta aposta por parte da empresa foram os trabalhadores. A Juventus já tinha recorrido ao grupo FIAT para financiar a operação de Higuaín.

Os trabalhadores reclamam à empresa que com o salário pago a Ronaldo, a companhia poderia aumentar os trabalhadores em 200 euros. Recordam ainda que não se registaram aumentos salariais aos trabalhadores nos últimos 10 anos.

Apresentação no sábado

A "Vecchia Signora" quer preparar uma apresentação digna ao craque português, que se encontra neste momento de férias na Grécia.

Segundo revelou ao CM uma fonte do clube italiano a festa de apresentação deve acontecer no sábado.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!