Juventus dá a entender que contratou um novo número 7

"Vecchia Signora" lembrou os jogadores que no passado envergaram este número.
08.07.18
  • partilhe
  • 1
  • +
A Juventus deu a entender aos seus adeptos que já contratou um novo número 7 - mesmo que depois se tenha arrependido. Cristiano Ronaldo está cada vez mais próximo. 

Num vídeo publicado na rede social chinesa Weibo, e posteriormente apagado, a vecchia signora relembrou Di Livio, Pessotto, Pepe e Zaza entre outros míticos futebolistas que, no passado, envergaram este número. 




Ao transferir-se para a Juventus, Cristiano Ronaldo pretende alcançar três objetivos fundamentais, sendo dois deles recordes absolutos: vencer a bola de ouro por três clubes diferentes, o que nenhum jogador conseguiu até hoje; ser campeão nas mais importantes ligas europeias, inglesa, espanhola e italiana, o que também ainda não foi alcançado; e vencer a Champions League por três clubes diferentes, o que só um futebolista, até hoje, conseguiu (Clarence Seedorf venceu pelo Ajax – 1995, Real Madrid – 1998 e Milan AC – 2003).

Há outros recordes que CR7 ambiciona, como ser o melhor marcador na Série A italiana, ganhar a Bota de Ouro ao serviço da Juventus e ser o melhor marcador da Champions com a camisola da ‘Vecchia Signora".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!