Liga dos Campeões decide reforços do Benfica

Chegada de outro avançado depende da continuidade do clube na Champions.
Por António M. Pereira e Mário Morgado Ribeiro|05.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
A chegada de um reforço para a posição de Jonas, caso se confirme a saída do avançado do Benfica, está dependente da continuidade do clube da Luz na Liga dos Campeões, apurou o CM.

O brasileiro está determinado em seguir outro destino e as águias podem ter de voltar a recorrer ao mercado para reforçar a frente de ataque. Mas tal só será decidido após a 3ª pré-eliminatória da Champions com o Fenerbahçe (1ª mão no dia 7 e 2ª a 14). A eventual passagem ao play-off da prova - contra o PAOK ou Spartak de Moscovo - deixa o Benfica mais próximo de chegar à fase de grupos e consequentemente, de arrecadar 40 milhões de euros. Só ultrapassando o emblema turco, o clube da Luz admite contratar outro avançado para concorrer com Facundo Ferreyra e Castillo, uma vez que Seferovic não dá garantias a Rui Vitória.

Quanto a Jonas, que pode rumar ao Al Nassr, da Arábia Saudita, o CM sabe que o Benfica só vai tomar uma posição em relação à situação do brasileiro um ou dois dias depois do primeiro jogo com o Fenerbahçe. Já o avançado garantiu ao CM que assim que houver uma decisão, será tornada pública.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!