Liga pede esclarecimentos adicionais sobre falha do VAR no Dragão

Esta posição surge depois de a FPF e a operadora de telecomunicações Altice terem defendido este domingo a eficiência do sistema.
Por Lusa|26.08.18
  • partilhe
  • 8
  • +
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) vai pedir esclarecimentos adicionais sobre a falha do sistema de videoárbitro registada no jogo FC Porto-Vitória de Guimarães, no sábado, embora aceite as razões já apontadas.

"A Liga Portugal aceita como válidos os esclarecimentos da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e da Altice, este domingo tornados públicos, relativamente à falha no sistema VAR durante a partida ontem disputada no Estádio do Dragão. Ainda assim, a Liga Portugal formalizará um pedido oficial de esclarecimentos adicionais ao Conselho de Arbitragem da FPF", disse à Lusa fonte da Liga.

Esta posição surge depois de a FPF e a operadora de telecomunicações Altice terem defendido este domingo a eficiência do sistema, apesar da falha de 'hardware' no jogo de sábado, que impediu a utilização do videoárbitro entre o minuto 15 e o final da primeira parte, período em que o FC Porto marcou o segundo golo de forma irregular.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!