'Macaco' recorre de castigo e vai assistir ao FC Porto-Benfica

Advogado de líder dos SuperDragões diz que impugnação suspende interdição de ir ao estádio.
30.11.17
  • partilhe
  • 5
  • +
O líder da claque do FC Porto SuperDragões, Fernando Madureira, impugnou esta quinta-feira judicialmente a decisão do IPDJ que o proibia de frequentar recintos desportivos durante seis meses e o multava em 2.600 euros, anunciou o seu advogado.
'Macaco' publica fotografia de ataque a árbitro

Nuno Cerejeira Namora disse à Lusa que a impugnação judicial tem efeito suspensivo e assegurou que Fernando Madureira estará na sexta-feira nas bancadas do Estádio do Dragão, onde se jogará o FC Porto-Benfica, da 13.ª jornada da I Liga de futebol.

"Muito provavelmente, irá apoiar a equipa até ao final da época, porque, muito provavelmente, não haverá decisão em momento anterior, e, no final do processo, será inevitavelmente absolvido", acrescentou.

A 8 de novembro, fonte oficial do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) confirmou à Lusa o castigo imposto a Fernando Madureira, devido a cânticos que aludiam à queda do avião do clube brasileiro Chapecoense como forma de hostilizar o Benfica, no jogo de andebol entre os 'dragões' e os 'encarnados', disputado em 12 de abril último.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!