Sub-categorias

Notícia

Madonna visita Mosteiro dos Jerónimos e tira foto com a cruz de Cristo

‘Rainha da Pop’ está em Lisboa desde domingo. Vídeo mostra que entrou no monumento depois de este fechar ao público.
Por João Monteiro de Matos|20.05.17

A maior estrela do mundo da música, Madonna, está encantada com Lisboa.

Nas plataformas sociais tem partilhado várias imagens da capital do nosso país. Este sábado, a ‘Rainha da Pop’ publicou várias fotografias com as filhas gémeas no Mosteiro dos Jerónimos, em Belém.

Madonna publicou três imagens neste monumento nacional. Numa delas, a artista figura à frente de um altar com a cruz de Cristo, fazendo relembrar algumas das atuações da "Confessions Tour" em 2006. Na altura, Madonna incorporava a personagem de Jesus e era também ela crucificada.

Outras duas imagens e um vídeo mostram as duas filhas Stella e Esther a passearem nos Jerónimos. O vídeo mostra um panorama de 360º dos claustros do Mosteiro. Não se vê mais ninguém a toda a volta do recinto a não ser as filhas de Madonna e um discreto homem que parece guardar uma das portas.

Pela luz, percebe-se que já foi ao final da tarde. Isto aliado ao facto de não haver mais ninguém no recinto mostra que Madonna esteve no mosteiro para lá das 18h30, a hora de fecho ao público do monumento.

Madonna, que está em Portugal desde domingo de manhã,  já inscreveu as duas filhas no Liceu Francês de Lisboa. Também o filho David Banda esteve esta semana a treinar com a equipa sub-12 do Benfica, no Seixal. 

Slower, then faster, then children arrive! ??

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a


Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub