Sub-categorias

Notícia

Mãe de CR7 provoca discussão

Irina Shayk recusou-se a marcar presença no aniversário de Dolores Aveiro e a decisão precipitou o fim do romance, já em crise.
Por Rita Montenegro e Rute Lourenço|16.01.15
  • partilhe
  • 0
  • 20
Mãe de CR7 provoca discussão
Mãe e filho durante a cerimónia de entrega da Bola de Ouro Foto Reuters

Dolores Aveiro estará na origem da discussão que acabou por precipitar o fim do namoro de quase cinco anos entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk.

Segundo o CM apurou, nos últimos meses, a modelo russa começou a "mostrar antipatia" perante a mãe e as irmãs de CR7 e, no final do ano, ter-se-á recusado a marcar presença na festa dos 60 anos de Dolores, na Madeira. "O Ronaldo queria fazer uma surpresa à mãe. Como passou o Natal com a Irina no Dubai, estava previsto estar com a mãe no aniversário, mas a Irina não quis ir. Tiveram uma discussão tão grande que ele acabou por passar o Réveillon sozinho com o filho", revela fonte próxima do craque, de 29 anos, acrescentando que esta última discussão foi determinante para o fim da relação. "A Irina atacou a dona Dolores e o Ronaldo tomou o partido da mãe. Mas claro que isto foi apenas a gota de água. Eles mal se viam nos últimos meses."

Numa das mais recentes visitas a Madrid de Irina, de 29 anos, o mal-estar foi visível, já que a modelo não quis ficar na moradia do craque porque a mãe deste se encontrava lá, e foi para um hotel.

Qual é o seu nível de satisfação ao ler esta notícia?
  • Muito insatisfeito
  • Muito satisfeito

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De bitaiteiro16.01.15
    Se ele não tivesse comprado o filho, talvez agora a Irina assumisse o papel de mãe do "Cristianinho11"...
20 Comentários
  • De oscarpinto19.01.15
    isto é assunto de gente demasiado pobre,que a única coisa que têm em excesso é dinheiro.sejam todos muito felizes.
    Responder
     
     0
    !
  • De Beto G@rciA17.01.15
    O miúdo da todo o Credito à Mãe...<br/>...Eu compreendo!!!
    Responder
     
     6
    !
  • De alexismagnus17.01.15
    já era de se esperar o rompimento,sendo eles pessoas tão diferentes,é como azeite e água não se misturam,e para aqueles que atacam oCR7 boca fechada não entra mosquito
    Responder
     
     -5
    !
  • De alexismagnus17.01.15
    Essa noticia acaba sendo um assunto bem delicado ,pois envolve algo muito importante para qualquer pessoa que sabe o valor de uma família .CR7 sempre deixou evidente o grande amor que tem por sua mãe e a relação carinhosa que sempre teve com seus irmãos,ele assim demonstra toda a importancia que eles tem na vida dele ,assim tem ele que afastar-se de sua verdadeira familia daquela que o colocou no mundo e sem duvida é a pessoa que mais o ama nesse mundo
    Responder
     
     -4
    !
  • De fariseu17.01.15
    A D. Dolores e as irmãs têm medo de que o Ronaldo arranje alguém que leve o Ronaldo a diminuir o regafobe que até aqui lhes tem proporcionado. Estão-se borrifando para a felicidade e bem estar do Ronaldo. O que a família quer é monopolizá-lo para assim o explorar melhor, a sua belo prazer.
    Responder
     
     1
    !

Subscrever newsletter

newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)

Mais notícias