Sub-categorias

Notícia

Mãe de CR7 provoca discussão

Irina Shayk recusou-se a marcar presença no aniversário de Dolores Aveiro e a decisão precipitou o fim do romance, já em crise.
Por Rita Montenegro e Rute Lourenço|16.01.15
Mãe de CR7 provoca discussão
Mãe e filho durante a cerimónia de entrega da Bola de Ouro Foto Reuters

Dolores Aveiro estará na origem da discussão que acabou por precipitar o fim do namoro de quase cinco anos entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk.

Segundo o CM apurou, nos últimos meses, a modelo russa começou a "mostrar antipatia" perante a mãe e as irmãs de CR7 e, no final do ano, ter-se-á recusado a marcar presença na festa dos 60 anos de Dolores, na Madeira. "O Ronaldo queria fazer uma surpresa à mãe. Como passou o Natal com a Irina no Dubai, estava previsto estar com a mãe no aniversário, mas a Irina não quis ir. Tiveram uma discussão tão grande que ele acabou por passar o Réveillon sozinho com o filho", revela fonte próxima do craque, de 29 anos, acrescentando que esta última discussão foi determinante para o fim da relação. "A Irina atacou a dona Dolores e o Ronaldo tomou o partido da mãe. Mas claro que isto foi apenas a gota de água. Eles mal se viam nos últimos meses."

Numa das mais recentes visitas a Madrid de Irina, de 29 anos, o mal-estar foi visível, já que a modelo não quis ficar na moradia do craque porque a mãe deste se encontrava lá, e foi para um hotel.

Agora, a relação terminou, numa decisão que agradou à família. "A Dolores acha que a Irina não é mulher para o filho. Gostava que tivesse alguém que, no futuro, assumisse o papel de mãe do Cristianinho. Para a Irina isso não é prioritário." 

Ex-casal não fala desde férias no Dubai

Foi no Dubai que Irina Shayk e Cristiano Ronaldo tiveram uma discussão que culminou na separação. Desde então, o ex-casal não mantém qualquer tipo de contacto e a modelo russa eliminou mesmo o internacional português das redes sociais.

Primeira foto partilhada após separação

No Facebook, Irina Shayk deixou de partilhar imagens no domingo passado, dia que antecedeu a entrega da Bola de Ouro. No entanto, uma das melhores amigas da modelo divulgou uma foto de Irina, em que esta aparece com uma maquilhagem carregada. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De bitaiteiro16.01.15
    Se ele não tivesse comprado o filho, talvez agora a Irina assumisse o papel de mãe do "Cristianinho11"...
20 Comentários
  • De oscarpinto19.01.15
    isto é assunto de gente demasiado pobre,que a única coisa que têm em excesso é dinheiro.sejam todos muito felizes.
    Responder
     
     0
    !
  • De Beto G@rciA17.01.15
    O miúdo da todo o Credito à Mãe...<br/>...Eu compreendo!!!
    Responder
     
     6
    !
  • De alexismagnus17.01.15
    já era de se esperar o rompimento,sendo eles pessoas tão diferentes,é como azeite e água não se misturam,e para aqueles que atacam oCR7 boca fechada não entra mosquito
    Responder
     
     -5
    !
  • De alexismagnus17.01.15
    Essa noticia acaba sendo um assunto bem delicado ,pois envolve algo muito importante para qualquer pessoa que sabe o valor de uma família .CR7 sempre deixou evidente o grande amor que tem por sua mãe e a relação carinhosa que sempre teve com seus irmãos,ele assim demonstra toda a importancia que eles tem na vida dele ,assim tem ele que afastar-se de sua verdadeira familia daquela que o colocou no mundo e sem duvida é a pessoa que mais o ama nesse mundo
    Responder
     
     -4
    !
  • De fariseu17.01.15
    A D. Dolores e as irmãs têm medo de que o Ronaldo arranje alguém que leve o Ronaldo a diminuir o regafobe que até aqui lhes tem proporcionado. Estão-se borrifando para a felicidade e bem estar do Ronaldo. O que a família quer é monopolizá-lo para assim o explorar melhor, a sua belo prazer.
    Responder
     
     1
    !

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub