Marega recusa jogar na Supertaça

Maliano falha treino, mas Sérgio Conceição nega braço de ferro.
Por Francisco Laranjeira|04.08.18
O avançado Marega falhou esta sexta-feira o treino dos dragões no Estádio Municipal de Aveiro e recusa-se a jogar a Supertaça Cândido de Oliveira, que se disputa este sábado, às 20h45, entre FC Porto e Desp. Aves. O ponta de lança do Mali ter-se-á negado a treinar para pressionar os portistas a aceitar a proposta do West Ham, no valor de 30 milhões de euros.

Na conferência de imprensa de antevisão da Supertaça, o técnico portista Sérgio Conceição suavizou a 'querela' entre o avançado e a SAD dos dragões. "Braço de ferro só com a Cristina Ferreira, da TVI, que fiz há uns tempos [capa de uma revista]. Não há braço de ferro. Comigo há a máxima transparência", garantiu o treinador.

"Houve um microciclo de preparação para este jogo e, tendo em conta o que observei, e por comum acordo com a direção, achei que não devia incluir Marega na convocatória. Agora estou concentrado na equipa e no jogo. Este momento nunca é fácil para equipas de países que são mais vendedores do que compradores. Há sempre instabilidade e isso faz parte da vida das equipas. Como líder do balneário, tenho de ter consciência disso e ver quem está em melhores condições para a Supertaça", frisou o técnico, já calejado com situações semelhantes.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!