Sub-categorias

Notícia

Maria Vieira diz estar "farta" de Catarina Martins

Atriz envolta em nova polémica nas redes sociais.
18.04.17
Maria Vieira voltou a gerar polémica num post publicado nas redes sociais. A atriz recorreu ao Facebook para comentar a posição de Catarina Martins sobre o bombardeamento de túneis subterrâneos onde se escondiam e operavam forças terroristas do Daesh. Vieira afirmou estar "farta destas Catarinas".

"Estou farta destas Catarinas e das suas coleguinhas da extrema-esquerda que se fazem passar por boa gente e por gente de bem e que nem sequer foram eleitas pelo povo português para debitarem as asneiras que ninguém com o mínimo de decência e inteligência quer continuar a ouvir! Estou farta! Sim. Estou farta!", começa por dizer, acrescentando que, como a atriz, "estão fartos tantos cidadãos aqui em Portugal, em Espanha, na Grécia e em outros países europeus ditos socialistas, países falidos, onde vegeta esta gente que parece viver num mundo alternativo (tipo "La La Land") e que pretende impor os seus devaneios alucinados a todo o custo sem para isso terem qualquer legitimidade política ou social".

Maria Vieira vai mais longe, escrevendo que nunca viu Catarina Martins "protestar contra os estupros e agressões a mulheres europeias na Suécia, na Alemanha e em outros países que vêm acolhendo milhares de islamitas e "refugihadistas".

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

Exclusivos

O beco sem saída onde se escondeu Maddie McCann

O beco sem saída onde se escondeu Maddie McCann

A 3 de maio de 2007 desapareceu da Praia da Luz, em Lagos, no Algarve, uma criança inglesa de três anos. Duas investigações, uma da PJ e outra da Scotland Yard, nunca chegaram a lado nenhum.

pub