Mbemba dragão até 2022

Portistas pagam cerca de oito milhões de euros aos ingleses do Newcastle pelo jogador.
Por Raul Teixeira|24.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Chancel Mbemba foi esta segunda-feira anunciado como reforço da equipa do FC Porto para a época 2018/2019. O defesa-central chegou no passado domingo a Portugal e ontem, após a realização dos habituais exames médicos, assinou contrato válido até 30 de junho de 2022.

O ex-Newcastle era um dos alvos prioritários de Sérgio Conceição para reforçar o setor defensivo, mas o negócio tardou devido ao interesse do Anderlecht. O clube belga avançou com uma proposta de cerca de seis milhões de euros pelo internacional congolês de 23 anos, que já tinha integrado a equipa em 2014. Porém, o campeão português acabou por levar a melhor num negócio que ronda os oito milhões de euros, segundo avançou a imprensa belga.

O mais recente reforço do emblema portista mostrou-se confiante no novo projeto: "Vou dar o máximo de mim com esta camisola. É uma grande felicidade para mim. Toda a gente conhece o FC Porto, um grande clube. Lembro-me de estar em África e ver o FC Porto a vencer a Liga dos Campeões e recordo-me dos grandes jogadores que passaram por aqui." Mbemba é a quarta contratação do emblema azul-e-branco para a próxima temporada, depois de João Pedro, Marius (Janko e Ewerton foram contratados, mas vão sair).

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!