Acordo entre PS e Bloco para a Câmara de Lisboa mantém-se "inalterado"

Presidente da Câmara Municipal de Lisboa reagiu no Facebook à decisão de renúncia de Ricardo Robles ao cargo de vereador.
30.07.18
Acordo entre PS e Bloco para a Câmara de Lisboa mantém-se "inalterado"
Fernando Medina Foto António Pedro Santos / Lusa

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa já reagiu publicamente à "decisão pessoal de renúncia" de Ricardo Robles ao cargo de vereador. 

No Facebook, Fernando Medina garante que "o acordo político celebrado depois das eleições autárquicas entre o PS e o Bloco de Esquerda" se mantém "inalterado". "Entrei em contacto com a direção do Bloco que garantiu o empenho na prossecução do acordo". 

"Irei solicitar que nas próximas semanas o PS Lisboa reúna a sua Comissão Política e que se realize uma reunião com os órgãos do Bloco de Esquerda, no sentido de assegurar as condições para reforçar a prossecução do acordo estabelecido", adianta o presidente da câmara lisboeta.

Na publicação, Medina agradece ainda o trabalho do bloquista e o seu "empenho ao serviço da cidade", como deputado municipal e à frente do pelouro que administrou, reafirmando o "total compromisso com o desenvolvimento da cidade de Lisboa e com o cumprimento do Programa de Governo", falando especificamente sobre os "desafios do acesso à habitação". 



pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!