Médio Kouyaté é prioridade máxima para o FC Porto

Transferência do senegalês pode levar Marega para Inglaterra.
Por Raul Teixeira|31.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
O FC Porto tem concorrência na corrida pelo médio Cheikhou Kouyaté. Depois da imprensa inglesa ter avançado que os dragões estavam em negociações com o West Ham para a transferência do senegalês, surge agora o Crystal Palace a disputar também a contratação.

Segundo o jornal 'Daily Mirror', os 'hammers' receberam uma proposta dos 'eagles' no valor de 11 milhões de euros - abaixo da verba de 16 milhões apresentada aos dragões - pelo jogador de 28 anos.

O Crystal Palace acredita na ida do africano para o Selhurst Park devido ao facto de o médio ter demonstrado, junto de empresário e dirigentes, interesse na proposta. Ainda assim, o campeão nacional continua determinado em contar com Kouyaté para defender o título na próxima época e, ainda segundo notícias provenientes de Inglaterra, Marega também pode entrar no negócio, sendo que os números seriam então outros. Algo que o West Ham vê com agrado, dado que o técnico Manuel Pellegrini ambiciona reforçar o setor atacante desde a saída do internacional francês Yohan Cabaye para o Al-Nasr (Emirados Árabes Unidos) no início do verão.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!