Militão reforça defesa do FC Porto

Dragões pagam quatro milhões de euros pelo jogador de 20 anos.
Por Filipe António Ferreira|26.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Ponto final no impasse. Militão vai ser jogador do FC Porto nas próximas cinco temporadas. O São Paulo, ainda antes dos dragões, oficializou a saída do central que também pode jogar como defesa-direito.

O comunicado do clube brasileiro revela que os dragões pagam quatro milhões de euros (mais 10% de uma futura venda), contudo, o jogador só vai estar à disposição de Sérgio Conceição depois de cinco de agosto, data exigida pelos dirigentes tricolores (realiza ainda quatro jogos para o campeonato brasileiro e para a taça Libertadores). O São Paulo revela ainda que tentou renovar com o jogador.

Desta forma o jogador não estará disponível para a Supertaça com o Desportivo das Aves (4 de agosto) mas poderá ser opção no arranque da Liga, no fim de semana seguinte, em casa com o Desportivo de Chaves.

Com a contratação do jogador brasileiro e de Chancel Mbemba (ver caixa ao lado) os dragões fecham o capítulo do eixo central da defesa, depois das saídas de Ivan Marcano (Roma) e Diego Reyes (ainda sem clube). Felipe é o central, neste momento, com presença certa no onze portista para o arranque oficial da temporada.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!