Ministro da Defesa desconhecia que material de Tancos não tinha sido todo recuperado

"Obviamente não tive conhecimento dessa alegada discrepância", referiu José Azeredo Lopes.
Por Lusa|17.07.18
O ministro da Defesa afirmou esta terça-feira que não teve conhecimento da "alegada discrepância" quanto à recuperação do material militar furtado em Tancos e que aguarda "calmamente" uma "aclaração" por parte do Ministério Público.

"Obviamente não tive conhecimento dessa alegada discrepância", referiu José Azeredo Lopes, em resposta ao deputado do PSD Pedro Roque, numa audição na comissão parlamentar de Defesa Nacional.

O ministro da Defesa sustentou que "o bom senso político obriga" a que se espere "calmamente que essa aclaração venha a verificar-se, ou seja, que se venha a saber e se sim, porque é que se se verifica uma alegada discrepância quanto àquilo que foi recuperado".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De Miguel Mattos Chaves17.07.18
    Sr Presidente da República portuguesa, e se em vez de, pela enésima vez, dizer que quer uma explicação, actuasse V. Exª como Comandante Supremo das Forças Armadas e demitisse o Chefe do Estado Maior do Exército e o Ministro da Defesa? <br/>É que começo a ficar farto da vacuidade do seu discurso
1 Comentário
  • De Miguel Mattos Chaves17.07.18
    Sr Presidente da República portuguesa, e se em vez de, pela enésima vez, dizer que quer uma explicação, actuasse V. Exª como Comandante Supremo das Forças Armadas e demitisse o Chefe do Estado Maior do Exército e o Ministro da Defesa?
    É que começo a ficar farto da vacuidade do seu discurso
    Responder
     
     0
    !