Mistério envolve morte de mulher em Sagres

Mulher caiu de falésia de 70 metros e ainda está por identificar.
Por Ana Palma|27.12.17
Um mistério envolve a morte de uma mulher cujo corpo foi encontrado nas rochas na base de uma falésia na praia do Beliche, em Sagres. A identidade da vítima, que aparentava ter entre 30 e 40 anos e ser de origem asiática, está por apurar, e o modo como caiu também ainda não foi determinado. Vestia roupa própria para caminhar e, para já, tudo indica que tenha escorregado e caído por acidente do cimo da falésia, de uma altura de cerca de 70 metros. O caso foi entregue à Diretoria do Sul Polícia Judiciária.
Mistério envolve morte de mulher em Sagres

Tal como o CM noticiou, o cadáver foi encontrado pelas 14h00 de sábado, por um casal que andava a passear sobre a falésia. A vítima, que estava deitada de lado sobre as rochas, apresentava lesões muito graves. "A cabeça estava esmagada e todo o corpo apresentava traumatismos", revelou ao CM o comandante José Pedro, dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, que procederam à remoção do cadáver do cimo das rochas para o salva-vidas de Sagres. O corpo foi depois transportado até ao Porto da Baleeira, de onde seguiu para o Gabinete Médico Legal de Portimão, onde vai ser autopsiado.

A Polícia Marítima foi a primeira força de segurança a chegar ao local, mas o caso passou para a Polícia Judiciária. Os indícios já recolhidos pelos investigadores indicam que a morte possa ter ocorrido mais de 24 horas antes de o corpo ter sido encontrado. Não tinha documentos, apenas as chaves de um veículo Ford, que as autoridades ainda não encontraram.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!