"Não somos todos défice", diz deputado d'Os Verdes

José Luís Ferreira afirma que falta regionalizar o país e reverter a extinção das freguesias.
25.04.18
  • partilhe
  • 0
  • +
José Luís Ferreira, deputado d'Os Verdes, falou da atualidade e aproveitou para atacar o acordo entre PSD e PS assinado na última semana, avança o jornal Negócios

No discurso das comemorações do 25 de Abril, o deputado salientou que "falta ainda regionalizar o país, e trazer de regresso as freguesias extintas pelo CDS/CDS", acrescentando que "esperamos não ter ficado comprometido com acordo entre PS e PSD" que, salientou, faz lembrar "o velho e pouco saudoso bloco central".

Para o deputado do partido ecologista falta também "remover os obstáculos externos ao nosso desenvolvimento, desde logo o tratado orçamental", considerando que "ninguém entende" que o Governo decida "reduzir o défice para lá do que ele próprio estabeleceu".

"Não somos todos défice e muito menos somos todos Gaspar", salientou. As artes e os transportes reclamam verbas, lembrou. 

"Há ainda um longo caminho a percorrer" e "há condições" para que o país se aproxime "ainda mais de Abril", manifestando a disponibilidade do PEV para contribuir para esse caminho "enquanto o sentido for Abril".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!