NOS Alive preparado para receber 165 mil pessoas

Festival esgotado desde junho abre quinta-feira as portas no Passeio Marítimo de Algés.
Por Pedro Rodrigues Santos|11.07.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Esgotado pelo terceiro ano consecutivo, o NOS Alive abre esta quinta-feira as portas no Passeio Marítimo de Algés para receber, até sábado, 165 mil pessoas. À espera desta multidão estão mais de 110 grupos e artistas, distribuídos por sete palcos.

Pearl Jam foram, nesta 12ª edição, os ‘provocadores’ para uma corrida às bilheteiras. Anunciados antes do Natal, levaram a que os bilhetes para sábado e o passe de três dias esgotassem numa semana. A eles é-lhes dada a honra de encerrarem o festival mesmo não tendo um disco novo para apresentar desde 2013. Nada que incomode os fãs, ainda para mais sabendo que serão os clássicos do início de carreira a marcarem a noite.
NOS Alive preparado para receber 165 mil pessoas

Não é só com o grupo de Eddie Vedder que o Alive é feito. Os Arctic Monkeys de Alex Turner são as estrelas do primeiro dia no palco principal, com o novo álbum ‘Tranquility Base Hotel & Casino’ no centro da atuação.

Sexta-feira destacam-se no mesmo cenário os Queens of the Stone Age, com o imprevisível Josh Homme à frente de uma banda conhecida pelas interpretações tempestuosas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!