Novo modelo de financiamento do superior ainda não foi discutido

Mourato, o presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos, garantiu que os politécnicos não têm qualquer receio relativamente a esta alteração do modelo de financiamento.

07.05.14
  • partilhe
  • 0
  • +

Os representantes das universidades e politécnicos já conheciam a maioria das linhas de orientação para a reforma do Ensino Superior apresentadas esta quarta-feira, mas foram surpreendidos com a alteração do modelo de financiamento das instituições.

"Precisa de alguma forma o modelo de financiamento, que não foi ainda minimamente discutido, ainda não há orientações de partida, e, portanto, parece-me que é uma proposta que é necessária, mas ainda não temos grandes condições para avaliar", disse aos jornalistas o presidente do Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP), Joaquim Mourato, à saída da conferência de imprensa no Palácio das Laranjeiras, onde as linhas estratégicas foram apresentadas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
1 Comentário
  • De toninho201407.05.14
    O que fazem professores a ganhar rios de dinheiro nas universidades sem nada produzir para o pais??eles deviam ser pagos como os americanos, recebem um função dos resultados.
    Responder
     
     1
    !