Sub-categorias

Notícia

OE 2012: Ausência do Governo no debate gera críticas

O último dia de debate orçamental começou esta quarta-feira com uma troca de acusações entre o deputado do PS José Lello e a secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares, Teresa Morais, por causa da ausência do primeiro-ministro e ministros.
30.11.11
  • partilhe
  • 0
  • +
OE 2012: Ausência do Governo no debate gera críticas
Deputado José Lello não gostou de ver Governo ausente Foto CM/João Cortesão

Como estão a ser discutidas algumas propostas, cuja votação foi avocada para plenário, a secretária de Estado informou que a presença do Governo estava assegurada por alguns secretários de Estado. Só depois, quando se entrar no debate de encerramento da discussão orçamental, entrará no hemiciclo a restante equipa do primeiro-ministro, Passos Coellho.

 

O deputado socialista José Lello não gostou e criticou o facto de o primeiro-ministro e ministros ainda não se encontrarem na sala. Teresa Morais lembrou que nas avocações para votação a debate, a prática tem sido a da presença de secretários de Estado. E atirou que na terça-feira, a discussão terminou, apenas, "com treze deputados do PS" no hemiciclo. Por fim, José Lello considerou que Teresa Morais optou pelo "contorno da arruaça".

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias

Mais notícias de Cm ao Minuto

pub