Orçamento da Junta de S. Domingos de Benfica aprovado com a abstenção do PSD

Oposição contesta o facto de o documento aprovado ser "basicamente idêntico" ao rejeitado em dezembro por todos os partidos.
21.03.18

O orçamento de 2018 da Junta de Freguesia de S. Domingos de Benfica foi hoje aprovado com a abstenção do PSD e os votos contra do PCP, CDS e BE, disse à Lusa o deputado centrista Nuno Brito.

Segundo Nuno Brito, os deputados do CDS, PCP e BE na Assembleia de Freguesia de S. Domingos de Benfica, contestaram o facto de o documento aprovado ser "basicamente idêntico" ao rejeitado em dezembro por todos os partidos, incluindo o PSD, quando a Assembleia e a Junta de Freguesia eram presididas pelo Partido Socialista.

"Nós não nos revimos na politica do executivo socialista", disse, acrescentando que o documento tem incongruências, motivo que afirma ter sido também alegado pelo PSD em dezembro passado para votar contra o orçamento.

Na Assembleia de Freguesia o CDS declarou que "jamais aprovaria um documento copy/paste do anterior" e acusou o PSD, que anteriormente tinha votado contra o documento de "incoerência e falta de dignidade política para com os Fregueses de São Domingos de Benfica".

Agora, o mesmo documento foi aprovado com a abstenção do PSD, partido que, afirma Nuno Brito, diz agora "estar a dar o benefício da dúvida ao executivo".

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!