Os dias de álcool e solidão de Ben Affleck antes da reabilitação

Fontes dizem que o ator "não tomava banho sequer" depois da separação de Lindsay Shookus.
30.08.18

A beber sozinho e sem tomar banho sequer. Este é o retrato feito por pessoas próximas a Ben Affleck aos dias que antecederam novo internamento numa clínica de reabilitação.

"Bem esteve a beber sozinho durante dias. Estava em mau estado. Só comia e não tomava banho sequer", explicou fonte próxima à revista People, assegurando que o actor cooperou quando a ex-mulher, Jennifer Garner, lhe propôs que se internasse numa clínica de reabilitação em Malibu, o que aconteceu na semana passada. "Sabia que precisava de ajuda e foi muito assertivo em relação a isso", acrescentou a mesma fonte.

"[O Ben] tem estado a lutar contra a adição nos últimos tempos", disse uma outra fonte, explicando que a separação de Lindsay Shookus em Julho – e que o "levou para um lugar mais obscuro até que alguém lhe estendeu a mão".

Garner decidiu falar com o ex-marido quando a imprensa norte-americana divulgou várias imagens de Affleck a carregar caixas com bebidas alcoólicas para casa. O casal já chegou a acordo sobre o divórcio e o mesmo será assinado quando o ator regressar a casa dos tratamentos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!