Os talentos musicais do príncipe Harry revelados no espetáculo Hamilton

Príncipe cantou as primeiras palavras de uma das músicas da peça criada por Lin-Manuel Miranda.
30.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +

Com a sua característica descontração, o príncipe Harry foi o protagonista da sessão do musical Hamilton, realizada quarta-feira no Teatro Victoria Palace, em Londres. O filho mais novo de Carlos e Diana fez o discurso de encerramento da sessão e surpreendeu todos os presentes quando começou a cantar You’ll be back.

Harry, que assistiu ao espetáculo na companhia da mulher, Meghan Markle, cantou apenas as primeiras frases do tema, que na peça é interpretado pela personagem de George III, sendo interrompido pelas gargalhadas e aplausos de todos os presentes no anfiteatro. O divertido momento, que acontecey no discurso de encerramento, foi partilhado nas redes sociais da casa real britânica. 



Hamilton, de Lin-Manuel Miranda, está em exibição na Broadway desde 2015 e é um dos espectáculos mais populares dos EUA – conta a história de Alexander Hamilton, um dos fundadores do país. A receita da sessão de quarta-feira reverteu a favor da Sentebale, uma das instituições de solidariedade de Harry destinada a apoiar crianças com SIDA no Lesoto e Botsuana.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!