Sub-categorias

Notícia

Pais sequestram próprio filho

A Polícia Judiciária (PJ) deteve no sábado, em flagrante delito, um casal suspeito de ter sequestrado o próprio filho, maior de idade.
29.11.10
  • partilhe
  • 0
  • +
Pais sequestram próprio filho
Vítima esteve sequestrada pelos próprios pais Foto d.r.

Tudo aconteceu na sexta-feira à noite, quando a vítima "se encontrava no parque de estacionamento de um restaurante" próximo da Guarda, "com dois conhecidos". Foi por esta altura que, segundo o comunicado da PJ, "ali chegou uma viatura de onde saíram três homens que, com recurso à violência física e ameaçando fazer uso de armas brancas de grandes dimensões", obrigaram o homem entrar no veículo, "seguindo depois para parte incerta".

A PJ iniciou de imediato as investigações, conseguindo ao início da manhã de sábado "apurar que a vítima se encontrava sequestrada e guardada pelos pais no interior de uma residência de uma localidade do concelho de Resende". De imediato, elementos da PJ procederam à sua libertação.

As autoridades apuraram ainda que "os três homens que se deslocaram à cidade da Guarda foram contratados pelos detidos, para levarem a vítima à força para o local onde acabaria por ser encontrada". A PJ explicou, na mesma nota, que o móbil do crime terá sido um "desentendimento familiar".

Os detidos, de 45 e 41 anos, vão ser presentes a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coacção. A PJ procede ainda as diligências para identificar os restantes suspeitos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!

Mais notícias