Paredes de Coura quer 100 mil pessoas na festa

Arcade Fire são a grande atração da festa que arranca quarta-feira e dura quatro dias.
Por Ana Maria Ribeiro|14.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +
No ano passado, o festival Paredes de Coura esgotou e este ano João Carvalho, da promotora Ritmos, espera fazer outro tanto. "Estamos a vender bem e há todas as razões para acreditar que vamos repetir o êxito de 2017 – até porque melhorámos muito as condições de acolhimento dos festivaleiros", diz o responsável.

A festa de 2018, que arranca já esta quarta-feira na praia fluvial do Tabuão, tem mais zonas de descanso, mais espaços de restauração, um anfiteatro melhorado e 15 hectares para campismo - todos com iluminação. "Queremos 100 mil pessoas nos quatro dias, e não queremos mais porque gostamos que quem nos visita tenha espaço para se sentir à vontade", acrescenta.

O Paredes de Coura foi notícia logo no início deste ano, quando Björk cancelou a sua passagem pelo Minho, mas ganhou interesse renovado assim que os Arcade Fire foram anunciados como banda substituta. João Carvalho – que também convidou as Pussy Riot e The Legendary Tigerman – diz que "há muitas razões" para ir ouvir música ao festival.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!