Passos diz que Costa "perdeu uma oportunidade" de responder à "visão" do PSD

Presidente do PSD lamentou ainda que o debate político esteja "degradado".
Por Lusa|03.09.17
O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, considerou este domingo que António Costa "perdeu uma oportunidade" de "responder" à "visão" de futuro do PSD, nomeadamente na reforma do Estado, lamentando ainda que o debate político esteja "degradado".
Passos diz que Costa "perdeu uma oportunidade" de responder à "visão" do PSD

"Esperava hoje, que depois da demonstração que fizemos destes resultados, o Partido Socialista e o chefe do Governo pudessem ter respondido contrariando aquilo que eu disse, apresentando outros dados, outros números, quer dizer, fundamentando a sua posição, mas tal como eu disse hoje em Castelo de Vide, infelizmente, não tem sido essa a prática", disse.

"E mais uma vez perderam uma oportunidade para responder à nossa visão de futuro e às críticas materiais, factuais que fazemos, classificando as nossas intervenções, ou melhor dizendo, desclassificando as intervenções e os interventores", acrescentou.

Pedro Passos Coelho, que falava na freguesia de Fortios, no concelho de Portalegre, na apresentação dos candidatos do partido à eleições autárquicas daquele concelho, lamentou que António Costa não tenha respondido à sua "visão de futuro" com "outros dados, outros números", acrescentando ainda que o debate político está "degradado" em Portugal.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!