Sub-categorias

Notícia

Pereirinha rescinde com o Sporting e ruma à Lazio

O médio português Bruno Pereirinha deverá assinar esta quarta-feira um contrato com os italianos da Lazio, terceiro classificado da Liga italiana de futebol, depois de rescindir contrato com o Sporting.
30.01.13
  • partilhe
  • 0
  • +
Pereirinha rescinde com o Sporting e ruma à Lazio
Pereirinha deverá assinar um vínculo válido por três épocas e meia Foto Fernando Ferreira

Fonte próxima do jogador disse à agência Lusa que o futebolista viajou esta manhã, na companhia do seu agente Carlos Gonçalves, para Roma, onde vai realizar exames médicos e deverá assinar um vínculo válido por três épocas e meia.

Aos 24 anos, Pereirinha deverá cumprir a sua segunda experiência no estrangeiro depois de ter alinhado nos gregos do Kavala, em 2010/11. Em Portugal, o atleta vestiu as camisolas de Olivais e Moscavide e Vitória de Guimarães, sempre por empréstimo do Sporting.

Contactada pela agência Lusa, fonte oficial do Sporting confirmou a desvinculação de Pereirinha, que tinha contrato com o clube até final da presente época.

A Lazio ocupa atualmente a terceira posição da Liga italiana, com 43 pontos, menos seis do que a líder Juventus e menos três do que o Nápoles, segundo classificado. Além do campeonato, a formação romana vai ainda disputar a final da Taça de Itália frente a Roma ou Inter de Milão e os 16-avos de final da Liga Europa diante dos alemães do Borussia Moenchengladbach.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
2 Comentários
  • De luis30.01.13
    já devia ter ido à muito tempo.
    Responder
     
     1
    !
  • De João30.01.13
    Ainda falta um dia para concluir a venda dos "saldos" do Sporting. Ainda oferecem o "Paulinho" (grandioso roupeiro) na compra dos restantes jogadores. Nunca visto.
    Responder
     
     6
    !

Mais notícias

pub