Peseiro fala na responsabilidade de vencer dérbi que vale mais que três pontos

Bas Dost não vai jogar este sábado.
Por Lusa|24.08.18
  • partilhe
  • 0
  • +

O treinador do Sporting manifestou esta sexta-feira a intenção de vencer o Benfica no dérbi da terceira jornada da I Liga de futebol, justificando que um eventual triunfo na casa do 'rival' valerá mais que três pontos na classificação.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, José Peseiro confirmou também que Bas Dost será baixa no ataque, por não ter recuperado a tempo da lesão sofrida na vitória (2-1) na última jornada, frente ao Vitória de Setúbal, mas não deixa de ambicionar um triunfo com outras alternativas.

"Para quem é jogador e treinador sabemos o privilégio de atuar neste jogo, um dérbi desta dimensão, que vale três pontos, mas vale muito mais, porque sabemos do nível e o que representa em termos históricos para o nosso país", começou por referir, sem esquecer de admitir "o quanto é difícil ganhar" no Estádio da Luz.

Para o treinador que este ano regressou a Alvalade, depois da temporada 2004/2005, a "responsabilidade e vontade de fazer tudo para vencer" vai ser demonstrada dentro de campo, no sábado.

Sobre as recentes chegadas ao plantel, referindo-se a Diaby e Gudelj, o técnico apenas disse que "não têm competição há mais de um mês", deixando antever que ainda vão demorar até entrarem nas escolhas.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!